5/04/2011

Val Martins e Moana na IBBA

   Olá pessoal, a festa ainda não acabou. Este ano continuamos comemorando nossos 10 anos de igreja. Neste final de semana, estará conosco um casal que é uma bênção: Val Martins e Moana.

   Os conheci de forma distinta. O Val já é conhecido em todo o Brasil praticamente. Ele era o tecladista da banda Yahoo! Se converteu e agora serve a Jesus e usa seu talento para a Glória de Deus, compondo, tocando, cantando e produzindo e gravando muita gente boa, entre eles, 4 por 1 e Kleber Lucas. Ele tem um estúdio top no Rio de Janeiro. Costumava jogar bola com ele juntamente com o pessoal da igreja do Recreio RJ (Pr. Wander Gomes).
   Já a Moana, eu a conheci a uns 10 anos atrás através de uma grande amiga, Jussara, vocalista do Kades Singers. Moana, é uma benção, uma voz adocicada e um super talento como pianista. A levei na minha igreja (na época, Igreja Batista Memorial em Cachambi) e fizemos um som bem bacana lá com a presença do pessoal do Kades.
   Bem, vale a pena com certeza participar desta festa, eles estão com um trabalho novo, juntos, e tenho certeza que será muito edificante musicalmente e espiritualmente. Depois posto algumas fotos dos cultos.

Quem Quiser mais informações sobre os músicos acesse:
http://www.valmartins.com/
http://www.valmartinsemoana.com.br/

Detalhe importante: No site do Val, você pode baixar alguns CDs dele de GRAÇA, FREE99!, como se diz no Brasil, 0800!!!!

Conto com sua presença nos cultos:

DIA 08 de MAIO
Burlingame, 10:30pm
Corte Madera, 6:30pm

Maiores informações,
www.igrejabrasilera.net

Nos vemos,

Daniel Tinoco

No comments:

Post a Comment